AGRADECIMENTOS

          Agradeço, primeiramente, a Deus pelo dom, pela missão, pela inspiração, pela vida, por Sua ousadia em me escolher para escrever essa história, por acreditar em mim, por insistir comigo. Enfim, por tudo e por todos. Sem nosso encontro nada disso teria sido possível! Agradeço especialmente ao meu maior incentivador: Lauro, meu marido. Por ter acreditado desde o princípio nessa história e em mim para escrevê-la. Por todo amor, confiança e motivação que tem me dado desde o primeiro livro. Um dos meus primeiros e mais exigentes leitores. Agradeço a meus filhos da terra: Maria Luiza, Thereza e Tomaz, por tantas vezes terem me cedido a essa história. À Celina, minha filha do céu, por sua intercessão e por tudo o que nos ensinou. Agradeço à Juraci, minha mãe e aos meus irmãos Paula e Cyro, por todo o apoio e incentivo, sempre. Gratidão a meus amigos e familiares, por todo carinho e encorajamento.    

 

         Agradecimento especial ao fundador de minha comunidade, André L. Botelho de Andrade, pela confiança, apoio, e carinho paternais. Por suas orações e incentivo. Estendendo minha gratidão a todos os membros da Comunidade Católica Pantokrator, por suas orações, apoio, e auxilio. Por também serem corresponsáveis por essa história poder chegar ao coração de muitos!


        Agradeço a minha “equipe”: Maurício Coluccini, Paula Freitas, Almir Rivas Jr, Andréia Souza e Kátia Azzi, por toda preciosa ajuda e carinho, confiança e motivação! Sempre grata.  

 

        Agradeço também, a todos os que ofereceram um pouco de seu tempo, dons, carinho e presença desde o primeiro livro, em especial às amigas Luciane Bidóia e Aline Mendes de Souza. Ao meu cunhado Wellington, pela parceria conquistada e ao amigo Carlo Romano, pelas fotos. Também à minha primeira parceria, Arte Náutika decorações, na pessoa da Bárbara, pela confiança e investimento no meu trabalho. Sinto-me grata também por todos aqueles que, de uma forma ou de outra, fizeram ou fazem parte de todo processo percorrido para que essa história pudesse chegar aos leitores, especialmente à equipe da Chiado Editora de São Paulo, Vitória, Priscilla e Clarisse. Falando em leitores, não poderia deixar de agradecer a todos e a cada um pela leitura dessa história! De modo especial, destaco meus primeiros leitores, aqueles que a leram ainda nos rascunhos e já acreditaram nela: Clóvis Neves, Bruno Chimenez, André Andrade, Luciana Helena B. Coluccini, Lília Márcia B. Gonçalves, Rosana Moreira, Fernanda Guardia, Luiz Raphael Tonon, Carol Zabisky, Silvia Helena Bernardes Palma, Maria Eugênia Romano, Lisleide Souza, Camila e Mary Neusa Leme, Aparecida Oliveira, José Heitor da Silva, Jildevânio Souza dos Santos, Kátia Maria B. Azzi, Adriane M. Luz, Carlos Eduardo M. R. de Oliveira, Aline Mendes de Souza e em especial, Egislane Brum (incansável revisora dessa obra). Muito grata também à Fernanda Braga (Blog Mato por Livros) por sua preciosa ajuda, leitura, disponibilidade e incentivo e à Ana Paula Marcatti e Keila Gon, pelo auxílio e amizade.

         Termino agradecendo a você, em especial, cujo nome não tenha sido mencionado, mas que está, pela graça, em minhas orações. Minha sincera gratidão! Obrigada por fazer parte dessa história como leitor(a). Espero firmemente que essa viagem lhe traga a esperança em descobrir e redescobrir, incansavelmente, a felicidade que habita em você!

© 2023 por Tipo Diva Blog | Orgulhosamente criado com Wix.com